segunda-feira, 31 de agosto de 2009

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Detalhes...

Todos esses carretéis vazios, já estiveram cheios um dia e produziram muitos alinhavos e costuras... hoje são reciclados e fazem parte da decoração!


O samovar é um utensílio culinário de origem russa, muito utilizado e apreciado pelos czares, e usado para servir chá. Nos dias atuais é mais utilizado em hotéis, pois pode substituir a garrafa térmica, com café, chá e todo o tipo de bebidas quentes. Podem ser fabricados em prata, latão, com ou sem ornamentos, mas os de uso profissional têm linhas mais simples.
Esse utensílio aparece com frequência na literatura russa do sécula XIX, como nas obras de Tolstoi e Dostoievski.


Na era dos pets e das latinhas... um engradado com garrafas antigas...




segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Coleções...




Todo artista tem suas paixões e daí a formar uma coleção é um pulo! Seguem algumas de nossas coleções que entraram na decoração da loja!




domingo, 9 de agosto de 2009

Parabéns a todos os papais hoje...


Hoje é Dia dos Pais

a Muito Além do Jardim
parabeniza todos os pais

nesse dia!

Parabéns a nossa primona e colaboradora que aniversaria hoje !!!

Desejamos muita saúde, amor, paz, sucesso e $$ não só hoje, mas em todos os dias do ano!!!

sábado, 1 de agosto de 2009

Notícias...

Circuito Vale do Café de Enduro Equestre em Ipiabas

As inscrições para o Circuito Vale do Café de Enduro Equestre, de Ipiabas, distrito de Barra do Piraí, serão abertas, nesta segunda-feira, 3. A competição, que faz parte do calendário oficial da Federação Equestre do Rio de Janeiro, será realizada no dia 22 de agosto (sábado), a partir das 10h, no Espaço Único do Vale do Café. Os amantes de aventura podem assistir a competição de graça.As inscrições poderão ser feitas até dia 20 de agosto (quinta-feira) . Não existe limite de idade para participar. A competição conta com o percurso de 20 e 30 Km, sendo os dois para iniciantes e de velocidade é controlada. A expectativa é reunir pelo menos 70 competidores.
Palestra: no dia 21 de agosto (sexta-feira), às 19h, a Pousada Centro Hípico Casa Delta, em Ipiabas, sobre o funcionamento do enduro equestre. A participação é gratuita.
Saiba mais: no dia 22, a partir das 7h, Ipiabas também sedia uma das etapas do estadual de enduro equestre, nas categorias 60 e 90 Km.
O Espaço Único do Vale do Café fica no Centro do Distrito de Ipiabas - Barra do Piraí.